Virtus, uma nova linha de vinhos com a cara do Brasil
A Basso Vinhos e Espumantes de Farroupilha está com novidades. A vínicola coloca no mercado a sua nova linha de vinhos denominada de Virtus. A linha Virtus (virtude, em latim) buscou inspiração no jeito alegre e descontraído de ser dos brasileiros. A intenção é disponibilizar vinhos finos frescos, leves, frutados e de teor alcoólico moderado a preços acessíveis conforme revela o diretor comercial da vinícola, Fabiano Basso.

A nova linha, da marca Monte Paschoal, é direcionada a consumidores, nacionais e estrangeiros que estão descobrindo os vinhos brasileiros. Com o toque de brasilidade, os vinhos Virtus deverão ser atrativos também aos estrangeiros, sendo que a empresa exporta para Espanha e Noruega e está em processo de negociação com outros países da Europa. O rótulo traz o mapa do Brasil desenhado com folhas de videiras, marcando essa identidade, conforme revela Fabiano Basso.

A linha Virtus Monte Paschoal é formada por sete vinhos finos - tintos Cabernet Sauvignon, Cabernet Sauvignon Suave, Merlot e Tannat, brancos Moscato e Chardonnay, e Merlot Rosé - com valores entre R$ 12 e R$ 18.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS