PGQP recebe homenagem pelos 20 anos na Assembleia Legislativa nesta terça-feira
A atuação de 20 anos do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) será tema de Grande Expediente na Assembleia Legislativa do RS nesta terça-feira, 19 de junho, às 14 horas. A solenidade de homenagem ocorre no Plenário 20 de Setembro do Palácio Farroupilha. A proposta é do deputado Márcio Biolchi (PMDB) pela contribuição do PGQP em prol da competitividade e da inovação nas empresas e órgãos públicos gaúchos.

Criado em 1992, o PGQP atua na promoção da competitividade sustentável para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão. Nesta trajetória, tornou-se um patrimônio dos gaúchos e referência internacional por sua disseminação e capacidade de mobilização. Liderado pelos empresários Jorge Gerdau Johannpeter e Ricardo Felizzola, soma 1,3 milhão de pessoas envolvidas, mais de 9,7 mil organizações com Termo de Adesão, entre representantes da iniciativa privada, de órgãos públicos e do terceiro setor, e uma rede de 80 comitês setoriais e regionais, permeando o Estado e diversos setores da economia. Por meio do PGQP, todas as organizações têm acesso às ferramentas e metodologias que proporcionam diagnóstico e oportunidades de aprimorar o desempenho gerencial. Já foram capacitadas mais de 250 mil pessoas nos fundamentos da qualidade, por uma rede de 15 mil agentes multiplicadores, atuando, principalmente, com trabalho voluntário.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment