Brincadeira de criança
Na segunda-feira equipes do Daer iniciaram uma operação tapa buracos na região. A Rodovia entre Bento e Farroupilha e entre Bento e Nova Prata é recheada de buracos. Então começaram a tapar os buracos com aquela mistura de piche e brita. Terça-feira choveu o dia todo na região. Pergunta: O que vocês acham que vai acontecer hoje nas rodovias e nos buracos que foram tapados? Além do desperdicío do dinheiro público e do trabalho em vão, não será assim que vai se resolver os problemas. Todos os anos é isso mesmo. Remendos que duram muito pouco e que não resolvem. Enquanto isso os prejuízos aos motoristas são diários.

A qualidade e o envelhecimento do asfalto e as deformidades nas estradas seriam também provocadas por caminhões com peso excessivo além dos defeitos construtivos e de drenagem. Mas quanto as providências,parece brincadeira de criança. Vem o caminhãozinho com areia e a cada chuva, as equipes do Daer fecham os buracos usando apenas pás. O Estado faz de conta que preserva.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment