Cooperativa Santa Clara promove XII TecnoClara em Paraí
A Cooperativa Santa Clara promove, de 6 a 8 de julho, a XII TecnoClara (Exposição Santa Clara de Gado Leiteiro, Máquinas Agrícolas e Produtos), em Paraí. Realizada a cada dois anos, paralelamente à ExpoParaí, a Feira contará com a participação de 48 criadores e exposição de 142 animais das raças Jersey e Holandesa. Na exposição de máquinas e equipamentos para a atividade leiteira, participam 31 fornecedores, com a oportunidade de divulgar e comercializar seus produtos.

A Cooperativa também participa da ExpoParaí, organizada pela CIC e CDL, com estandes do Supermercado e Mercado Agropecuário Santa Clara. O Mercado Agropecuário estará presente com dois estandes. Na parte interna haverá demonstrações de eletroeletrônicos e produtos da linha branca, enquanto na parte externa haverá máquinas, equipamentos, utensílios e insumos ligados ao setor leiteiro. O Supermercado conta com um estande com exposição e venda de confecções e degustação dos produtos das unidades de Laticínios e Frigorífico.A programação da ExpoParaí terá shows e diversas atrações. A expectativa dos organizadores é que cerca de 20 mil pessoas passem pelo no Parque de Eventos e Associação dos Motoristas durante os três dias de evento.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment