Nova campanha da Cinex é simplesmente fantástica!
A Cinex de Bento Gonçalves, líder no mercado de portas e divisórias de ambientes de alumínio e vidro de alto padrão na América Latina, reuniu os conceitos de contemporaneidade e a tradição do trabalho artesanal dos artistas italianos de Murano na lapidação do vidro na sua mais recente campanha institucional. O trabalho final ficou espetacular com peças publicitárias e imagens que formam um contraste harmonioso , inédito e belíssimo. A Itália não colaborou somente com o local para a captação das imagens como despertou a criação do livro – as portas da Itália - que conta com diversas fotografias de armários Cinex clicadas em mansões na Itália, vetrerias em Murano e Veneza e outras reproduzidas com o verdadeiro toque de design italiano. No site www.cinex.com.br/murano é possível conferir toda a história da criação da campanha da Cinex 2012.
A propósito: Espetacular é ainda a nova porta Cinex Leggera Diamante, desenvolvida  por meio de uma técnica de impressão que cria o efeito tridimensional. (veja foto)



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment