SCA divulga os vencedores do Concurso Grafismi
A S.C.A. Mobiliário Contemporâneo com apoio da GE Profile, marca de eletrodomésticos promoveu recentemente o concurso cultural Grafismi – Estampe seu Talento. Além de divulgar a tecnologia exclusiva de gravação a laser e impressão em vidro,a ação objetivou incrementar a Coleção de estampas Grafismi dando a oportunidade a profissionais atuantes e futuros profissionais,os estudantes,para mostrarem seu talento e divulgarem seu trabalho.

O concurso que iniciou no dia 19 de junho reuniu 164 trabalhos validados, nas categorias profissionais e estudantes/hobby, de diferentes regiões do Brasil. Entre os 50 finalistas por voto popular no Facebook, uma comissão julgadora elegeu as seis melhores estampas, três em cada categoria. Em seguinda uma comissão técnica julgadora, elegeu mais quatro vencedores gerais. Dentro dos critérios do regulamento, o Concurso Grafismi contou com quatro vencedores na categoria estudantes/hooby e seis vencedores na categoria profissionais.

De acordo com a diretora de marketing da SCA, Priscila Manfroi as novas estampas serão incorporadas na coleção 2013 da marca. Priscila destaca ainda que a utilização das redes sociais são cada vez frequentes para aproximar consumidores e profissionais da marca. ( ouça a entrevista)

Confira os vencedores:

Na categoria estudantes/hobby:
Estampa Flots, de Fernanda Gabriela Tasca, de Garibaldi (RS)
Estampa Abismo, de Mylene Maria da Silva, de São Paulo (SP)
Estampa Linee, de Renata Vaz Mendes, de Colombo (PR)
Estampa Bics, de Viviane Pestano, de Porto Alegre (RS)

Na categoria profissionais:

Estampa Procissão, de Anete Perrone e Zeca Nazaré, de Manaus (AM)
Estampa Rio de Cores, de Anete Perrone e Zeca Nazaré, de Manaus (AM)
Estampa Transparência III, de Chames Augusta Pianca, e Porto Alegre (RS)
Estampa Metrópole, de Jaqueline Clamer, de Caxias do Sul (RS)
Estampa Linhas Retas, de Paulinho Teixeira, de Porto Alegre (RS)
Estampa Lollipop, de Viviane Dománico Bragança, de Brasília (DF)

Os 10 vencedores terão sua estampa incorporada à Coleção Grafismi S.C.A., e ainda, levam para casa os seguintes prêmios: 1 Adega Climatizada para 23 garrafas GE Profile, um quadro com a sua estampa realizada na tecnologia Grafismi e a publicação de seu trabalho em anúncio na Revista Casa Vogue do mês de novembro.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment