Todeschini e os vidros Color Glass e Satin Glass
 Com visual e texturas inovadores, A Todeschini apresenta ao mercado dois modelos em vidros com aplicação variada no mobiliário. Feita em vidro transparente com aplicação de cores e perfis de alumínio, a linha Color Glass é usada em modelos de portas de armários e frentes de gavetas com perfil nas cores Natural, Titânio e Champanhe. Os vidros da linha Color Glass possuem brilho e estão disponíveis nas cores Ônix, Nata, Gelo e Refleto. Também podem ser encontrados nas cores Espelho Champanhe e Espelho Prata, que têm aspecto de refletividade. Já o vidro na cor Bronze possui aspecto aveludado fosco.

A linha Satin Glass, criada na Coleção Vida, é feita em vidro transparente com aplicação de pintura na cor escolhida e película transparente para proteção. É usada em projetos de móveis com portas e gavetas com perfil slim – um perfil mais discreto - nas cores Natural e Titânio. A parte externa do vidro possui efeito com toque aveludado fosco. Os vidros da linha Satin Glass estão disponíveis nas cores Ônix, Fendi, Turquesa e Gelo.

Para quem quer um móvel sem perfil, a Todeschini possui a linha Vittro, disponível nas cores Gelo, Nata, Ônix e Bronze. Nela, o vidro é colado diretamente sobre as portas ou gavetas, deixando o espaço ainda mais moderno.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment