Móveis de Bento na Arena do Grêmio 
Em clima de festa a nova casa do tricolor gaúcho foi inaugurada na noite de sábado, 8 de dezembro, em Porto Alegre. Fogos de artifício, muita emoção e gritos de vitória marcaram a cerimônia. Mais de 60 mil pessoas acompanharam de perto a festa que contou com diversas atrações como os homens azuis do Blue Man Group, a banda dos fuzileiros navais e o acordeonista Renato Borghetti, que levou o público às lágrimas ao tocar o hino gaúcho. O espetáculo também contou com centenas de bailarinos que vinham do campo, dos ares e diversos vídeos que fizeram uma ligação do passado com o presente e o futuro do clube.
O público vip, que frequentou os camarotes do novo estádio, bem como os atletas que encontraram um vestiário moderno, ao estilo dos melhores estádios da Europa encontraram móveis e complementos fabricados pelas indústrias de Bento Gonçalves. Um pool de empresas, da cidade forneceu vários itens do mobiliário destas dependências. Isso foi possível graças a uma parcerias com a loja exclusiva de fábrica da SCA de Bento Gonçalves, coordenada pelos empresários Roberto e Aida Manfroi Sperotto. “ temos há muito tempo uma parceria firmada com a construtora OAS em vários empreendimentos no Brasil” revela Aida. A empresária informa que o contrato prevê ainda o fornecimento de mobiliário para os demais empreendimentos a serem erguidos no entorno da Arena onde serão construídos cerca de 2,5 apartamentos.
As empresas que participaram do contrato são a SCA, Sademi, Prima Design, Vinhedos Marmoraria, KF Estofados, Tramontina, Obispa, Meber, GE, Milano, Lapividros, Enjoy e Arki Design.
A parceria entre o Grêmio e a OAS Arenas começou em março de 2008. Com um investimento de R$ 600 milhões a nova casa gremista é um dos poucos projetos esportivos viabilizado completamente com investimento privado. Nos próximos 20 anos, toda renda gerada pelo estádio será dividida. O Grêmio vai receber 65%, e a OAS, 35%. Já em 2013 o clube pretende arrecadar R$ 120 milhões.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment