Zulmar Neves Advocacia é apontada entre os escritórios e advogados mais admirados do Brasil em 2012 
A Zulmar Neves Advocacia, com escritórios em Caxias do Sul e Porto Alegre, desponta no ranking dos 500 escritórios de advocacia e entre os advogados mais admirados do Brasil no ano de 2012. O levantamento integra o Anuário 2012 Análise Advocacia 500, realizado pela Análise Editorial a partir da opinião dos diretores jurídicos das maiores companhias do Brasil.

A ZNA figura entre os mais admirados escritórios nas categorias do direito cível, contratos comerciais, societário e tributário e no setor automotivo. Além disso, o sócio do escritório, Zulmar Neves, figura no ranking dos mais admirados advogados do Brasil no direito societário e no setor automotivo, juntamente com o sócio João Carlos Franzoi Basso, apontado entre os mais admirados na área automotiva, evidenciando o prestígio e o reconhecimento da qualidade dos serviços do escritório e de seus profissionais.

Em sua 7ª edição, o Anuário Análise Advocacia 500 é uma referência respeitada no meio jurídico, apontando para a existência de mais de 30 mil bancas formalmente registradas no país. Em 2012, a pesquisa ouviu 764 executivos em 22 estados e no Distrito Federal, que elegeram os escritórios e os advogados mais admirados em 12 áreas do Direito. 
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment