Deu no Pioneiro
Bom exemplo:
A frota oficial ou a serviço da prefeitura de Caxias do Sul será monitorada e rastreada provavelmente entre setembro e outubro. A medida foi anunciada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos e atende a determinação do prefeito Alceu Barbosa Velho.

Atualmente, a prefeitura tem 457 veículos, entre alugados e próprios. Serão instalados aparelhos de GPS para controlar o trajeto e a localização de carros, motos, utilitários, ambulâncias, caminhões e maquinário como tratores e retroescavadeiras. Uma equipe será designada para acompanhar a movimentação de cada veículo em tempo real.

O monitoramento vai permitir a economia de combustível e mais rapidez no deslocamento para atender a população, segundo o secretário de Obras, Adiló Didomenico Mas o prefeito Alceu também quer coibir o uso dos veículos para fins particulares.


A licitação para a escolha da empresa que fornecerá a tecnologia abre no dia 21 de maio. A implantação total do sistema deve ser concluída em 90 dias a partir da divulgação da vencedora da concorrência. Hoje, o método de controle da frota compreende anotação de nomes e escalas em planilhas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment