Congresso da Famurs deverá reunir políticos de mais de 400 municípios do estado
A Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) promoverá nos próximos dias 25 e 26 de junho o 33º Congresso e Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas.Todos os 497 municípios do Rio Grande do Sul deverão estar representados, principalmente pelos prefeitos. O encontro será em Esteio no parque de exposições Assis Brasil.O evento marca a posse do novo presidente da Famurs, Valdir Andres e da nova diretora da entidade . No primeiro dia haverá atendimento Individualizado aos prefeitos/as, secretários/as e diretores/as municipais, das 10 às 18 horas. Estão sendo confirmadas participações de ministros.

O segundo dia do evento terá, às 9 horas, Debates Municipalistas por um Novo Pacto Federativo com a participação do ex-governador Germano Rigotto e do deputado federal Henrique Fontana. Após o almoço haverá o Fórum das Entidades Municipalistas com Ary Vanazzi – Presidente da FAMURS, José Fortunati – Presidente da FNP, Paulo Ziulkoski – Presidente da CNM, Eduardo Tadeu Pereira – Presidente da ABM e José Scorsato – Presidente da AGM.A programação segue às 16 horas com o Fórum do Governo do RS - Políticas do Estado para o fortalecimento e desenvolvimento dos Municípios. Às 17 horas será apresentado o relatório de gestão da Famurs 2012/2013, logo após ocorre a posse da nova diretoria para o mandato 2013/2014 e a abertura oficial do Congresso. .
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment