Lidio Carraro apresenta o FACES, vinho licenciado oficial da COPA do Mundo em Bento

Prefeito Guilherme Rech Pasin vai receber os primeiros exemplares do vinho da Copa da família Lidio Carraro em cerimônia nesta sexta-feira (19), às 11h, no Salão Nobre da Prefeitura. Evento marca o lançamento da marca FACES na cidade natal da vinícola. A cerimônia será nesta sexta-feira (19 de julho), às 11h, no Salão Nobre da Prefeitura de Bento Gonçalves. A enóloga Monica Rossetti e a família Lidio Carraro irão apresentar o projeto enológico .

Para representar o vinho brasileiro no maior evento esportivo do mundo, a vinícola boutique instalada no Vale dos Vinhedos e em Encruzinhada do Sul, buscou inspiração na escalação de uma seleção de futebol para criar o tinto FACES. O rótulo traz onze variedades de uvas de diferentes regiões produtoras do Rio Grande do Sul, com 26 vinhos no corte, em uma homenagem aos estados brasileiros. Já o FACES branco, faz uma celebração às raízes da vitivinicultura ao escolher as três uvas mais cultivadas em solo gaúcho: Moscato, Chardonnay e Riesling Itálico. Cada garrafa tem impresso no rótulo o selo de licenciamento da FIFA e o preço médio é de R$ 39,80. O vinho já esta sendo negociado em países que a Lidio Carraro mantém parceria na Europa, Canadá e Estados Unidos.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment