Jovens Empresários trazem Eduardo Leite de Pelotas


O prefeito mais jovem do RS, Eduardo Leite (27 anos) esteve em Bento Gonçalves nesta quarta-feira (29)
para um “Bate-Papo” sobre política e negócios. O prefeito de Bento Gonçalves, outro jovem prefeito, Guilherme Pasin (30 anos) também participou. O que os dois têm em comum? São jovens políticos que carregaram nas urnas uma esperança revitalizada e identificada em muitos casos com a juventude. E uma semelhança: A experiência acumulada por dois políticos experientes que forjaram a candidatura de ambos. Eduardo Leite, que foi chefe de gabinete de Fetter Jr, diz que foi sua sala de aula. Já Guilherme Pasin em todas as suas manifestações públicas reitera os ensinamentos de Darcy Pozza. A noite Eduardo Leite participou de um evento promovido pela Associação de Jovens Empresários. O prefeito de Pelotas que administra um orçamento de R$ 500 milhões defendeu as parcerias público-privadas (PPPs). Para Leite uma das alternativas para enfrentar a baixa dos recursos e o aumento da demanda por serviços são as PPPs. “As parcerias público-privadas são uma alternativa ágil, moderna e responsável para atender à demanda da sociedade por ações que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, argumentou.

De fato, ao defender seu estabelecimento como instrumento para ampliar as ações da administração pública, oferecendo serviços de qualidade à população e promovendo o desenvolvimento socioeconômico de forma mais homogênea, o prefeito de Pelotas não esta inventando a roda. Há exemplos recentes em todo o país que demonstram a eficácia da modalidade, até mesmo em áreas como a educação por exemplo..
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment