Invasão da Assembleia é só “holofotes”



O editor testemunhou ontem a noite um confronto entre “estudantes e professores” e seguranças da
assembleia. Eram oito horas da noite quanto eles chegaram pela porta dos fundos da AL com mochilas recheadas de sanduíches para os companheiros que anunciaram permanecer na casa durante toda a noite. Houve xingamentos e agressões de ambos os lados. A Brigada Militar foi chamada mas não chegou a intervir. Foi deprimente ver professores proferindo palavras repugnantes contra servidores da AL que estavam lá para garantir que nenhuma arma ou droga entrasse na casa. Ânimos exaltados podem até justificar o confronto, mas jamais justifica atitudes vindas de um “educador”.

A invasão da antessala do gabinete do presidente da Assembleia por professores e integrantes do Bloco de Luta pelo Transporte Público é um erro do comando do Cpers. Como também é um erro o presidente da AL aceitar que os manifestantes fiquem na casa.A ocupação ocorre dois meses depois de integrantes do Bloco de Luta terem invadido a Câmara de Vereadores de Porto Alegre, com o apoio de vereadores do PT e do PSOL. É aí que está o problema. Uma orientação política que desabilita os manifestantes em suas reivindicações. É um grupo financiado por políticos que querem tudo, menos o melhor para a categoria.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment