Grupo Todeschini deve investir R$ 280 milhões em Cachoeira do Sul


Em visita a Bento Gonçalves, nesta terça-feira (21) o Prefeito Neiron Viegas de Cachoeira do Sul–RS recebeu um grande notícia. O município distante 196 quilômetros da capital e com uma população de aproximadamente 90 mil habitantes receberá cerca de R$ 280 milhões em novos investimentos do Grupo. O projeto estratégico da empresa é instalar em Cachoeira do Sul uma fábrica para a produção de MDP. Matéria prima do setor moveleiro. O Grupo Todeschini já possui na localidade de Piquiri no interior de Cachoeira do Sul uma área de 10 hectares onde já existe cultivo de árvores e também uma serraria;

Do prefeito de Cachoeira, a Todeschini espera contar com o apoio para melhorias na infraestrutura como a atualização das linhas de energia elétrica e telefonia que ficam a pelo menos 10 KM de distância de onde seria construída a fábrica. A Todeschini pretende produzir MDP a partir de 2016.

Com informações da Rádio Fandango
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment