Zaccaron Indústria de Alimentos a mais nova novidade no Vale


Inaugurou nesta quinta-feira, dia 23, no distrito do Vale dos Vinhedos, a Zaccaron Indústria de Alimentos . Com receitas caseiras e artesanais a empresa fabrica e comercializa em um ambiente charmoso e acolhedor saborosas massas recheadas com molhos exclusivos e doces inigualáveis com a marca Dolcetto do Vale, que assina cookies e dolcettos freddos.

Os Sorrentinos Zaccaron – massas recheadas – atendem tanto o visitante, quanto restaurantes e eventos. Nos sabores tomate seco, mix de carnes, salmão, legumes, salame e bacon, frango com ervas e queijos, as massas impressionam não somente no gosto como também na apresentação. Personalizados com o Z de Zaccaron, os sorrentinos ganham ainda mais sabor com os Molhos Zaccaron de tomate, funghi e queijos, disponíveis em embalagens de 600 ml. Já as massas podem ser adquiridas em caixinhas que variam de 192 g a 300 g.

Dione Zaccaron, recepcionou amigos e os familiares que emocionados ergueram um brinde prestigiado por personalidades e convidados. Dione explica, ainda, que todos os produtos podem ser saboreados no espaço gourmet da fábrica, mais um atrativo para quem visita o Vale dos Vinhedos. E para final de 2015 a empresa já projeta a expansão da marca com a abertura de franquias.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment