Prefeito de Bento apresenta projeto do novo Centro Administrativo

O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, participou na noite desta segunda-feira(09) de uma reunião jantar, promovida pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) na sede da entidade. O evento marcou a abertura da agenda de eventos CICBG e reuniu cerca de 200 pessoas. Em sua apresentação inicial, o prefeito discorreu sobre o tema “O Estado Ideal”, propondo uma reflexão sobre o papel do Estado e o que a população espera obter dos governos, demonstrando como seu governo tem trabalhado para a construção de um município ideal. “Se por um lado os governos Federal e Estadual não estão conseguindo construir um Estado ideal, Bento Gonçalves, esta trabalhando para isso”,disse Pasin.

Segundo o prefeito, o Estado ideal é aquele que atua, essencialmente e com maior ênfase, em pelo três grandes áreas: Educação, Saúde e Segurança. No entanto, para o prefeito, é preciso incluir ainda a Gestão. “A constituição federal aumentou as responsabilidades dos municípios e contingenciou os seus recursos, através dos repasses vinculados, o que exige atualmente de nós Prefeitos uma gestão cada vez mais eficiente e mais capacitada para gerir os recursos do município”, afirmou.

Pasin, ao longo de sua exposição, relatou as ações realizadas nestas áreas, detalhando com maior ênfase as ações implementadas na administração municipal no tópico gestão. Ele também apresentou o projeto de construção do tão aguardado CENTRO ADMINISTRATIVO. O Centro Administrativo será composto por blocos administrativos, além de estacionamento, além de auditório para eventos etc. Com uma estrutura moderna, o Centro poderá reduzir o consumo de energia, próprias de um prédio inteligente e com plena racionalização de espaços, gerar economia com aluguel de imóveis etc. SERÁ NA AVENIDA PRESIDENTE COSTA E SILVA.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment