Personalização do vinho

Neco Argenta, da Vinícola Luiz Argenta teve uma boa ideia para agregar valor ao seu produto e a marca da vinícola. Nomes de executivos de grandes empresas brasileiras estão demarcados em barricas de vinhos exclusivas e armazenadas cuidadosamente no subsolo cheio da Luiz Argenta, em Flores da Cunha. Gravar o nome na barrica, e ter seu conteúdo exclusivo para consumo pode custar caro, mas é único. Tendo por base que o vinho mais barato da Luiz Argenta custa R$ 62 e o mais caro chega a R$ 310, comprar uma barrica pode custar mais de R$ 100 mil, já que ela tem capacidade de encher até 1,2 mil garrafas de 700ml. Talvez por isso executivos que participaram da primeira edição do projeto sejam de empresas como Marcopolo, Coca-Cola, do ramo do petróleo e de móveis.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment