CDL-BG lança Mérito Lojista 2015

Em reconhecimento ao talento dos profissionais do segmento, a CDL-BG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves) lança a vigésima sétima edição do Mérito Lojista. Com nova proposta, mais dinâmica e interativa, a tradicional premiação convida as empresas a se inscreverem, contando sua história por meio da elaboração de um case – e mostrando à comunidade os motivos pelos quais são merecedoras da distinção. “Queremos conhecer nossos associados e de que forma cada um tem conquistado o sucesso. Mas, acima de tudo, esperamos difundir os exemplos positivos e inspiradores de cada uma dessas empresas para todo o segmento, contribuindo de forma significativa para a construção de uma rede colaborativa, com a troca de experiências e soluções capazes de beneficiar outros empreendedores em seus próprios negócios”, avalia o presidente da CDL BG, Marcos Carbone.

Podem se candidatar a concorrer ao Mérito Lojista 2015 todas as empresas associadas à entidade e sediadas no município de Bento Gonçalves há, no mínimo, dois anos. As categorias para participação são Mérito Lojista Comércio 2015; Mérito Lojista Serviços 2015 e Mérito Lojista Jovem empreendedor (para profissionais de até 35 anos). O prazo para os interessados elaborarem seu case e entregá-lo, com a ficha de inscrição, vai até o dia 11 de março. A solenidade de entrega da premiação ocorre na noite de 07 de abril, no Dall’Onder Grande Hotel.



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment