Estado espera assinar dia 15 de setembro contrato para construção do presídio em Bento

Conforme anunciou nesta terça-feira (15) em Porto Alegre, durante a inauguração de um novo centro de triagem (CT) para presos, o governo do Estado espera ter concluído o processo burocrático para assinatura das obras de construção do novo presídio de Bento.

A obra em Bento Gonçalves envolve permuta e o governo estuda duas alternativas: lançar um edital para encontrar empresas interessadas em fazer a construção em troca de imóveis ou contratar a empresa Verdi, que detém exclusividade para realizar edificações em monobloco e permite inexigibilidade de licitação – também entregando imóveis como contrapartida.

O terreno para a obra foi doado pela prefeitura. Conforme o secretário adjunto da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-RS), coronel Everton Oltramari, neste momento está sendo feito um estudo com a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para definir o modelo de construção e a previsão é de que um contrato seja assinado até o dia 15 de setembro.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment