Nome de Lula estará na urna diz Elio Gaspari na Folha

O jornalista Elio Gaspari escreve na Folha de SP de hoje que a foto e o nome do ex-presidente estarão nas urnas de todo o Brasil no próximo pleito. Segundo ele isso poderá acontecer mesmo Lula sendo condenado por 3 a 0 no TRF-4. É que cabe ainda recurso. E os tribunais de Brasília postergarão o fim do processo. Aliás, sobre este julgamento em Porto Alegre, também tenho um palpite. Lula não será condenado. Acho que não haverá o 3X0.

"Admitindo-se que Lula seja derrotado, o jogo termina. Se ele ganhar, continua, à espera do resultado de seus recursos, que terminarão no Supremo Tribunal Federal. Nesse caso os 11 ministros do STF estarão diante de uma situação histórica: suspender o mandato de um cidadão que teve em torno de 50 milhões de votos e fez uma campanha apresentando-se como vítima." conclui Elio.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment