O saldo da visita do lulopetismo ao Sul foi um fiasco

Resultado de imagem para caravana de lula fracassa

Lula encerrou sua campanha eleitoral pelo Sul nesta quinta-feira em Curitiba. Poucas pessoas estiveram no ato público que foi engrossado como sempre pelos sindicalistas e os pagos pelo PT. A caravana de Lula pelos estados do sul fracassou. Há inúmeros episódios de rejeição, protesto e desagravo a Lula e sua trupe. Inclusive com confrontos repreensíveis e condenáveis. A democracia exige debate no campo das idéias, e ainda que todo protesto seja legítimo, o emprego de violência e atos de vandalismo deve ser condenado.

A caravana de Lula, no ano passado, fracassou também em Minas Gerais, em Maceió e outras cidades do nordeste e do país. Não é tão verdade assim, como pregam os militantes do PT, em redes sociais, de que a popularidade do ex-presidente é capaz de arrastar multidões.

Os petistas esperavam que Lula fosse recebido de braços abertos, acreditando na mentira que ele é inocente e perseguido. A reação do público, expressa por manifestações explícitas de rejeição, mostra que os petistas parecem viver no mundo da mentira que eles mesmos criaram ao longo dos anos. A mentira segundo a qual o petismo teria feito milhões de pessoas saírem da pobreza, quando na verdade foram enganados pelo desvio faraônico de recursos públicos.

O fracasso da caravana petista soma-se a percepção crescente por parte da população sobre a real natureza do PT como um partido corrupto e comunista. O fracasso revela também que sobrou apenas a simpatia por Lula daquela velha classe de sindicalistas e de servidores públicos. Mas para o povo mesmo, Lula não representa mais nada. Ele colheu o que plantou.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment