Prime gourmet uva e vinho será apresentado dia 26 em Bento

Será no próximo dia 26 de março, no SPA do Vinho em Bento Gonçalves o lançamento do guia turístico e gastronômico Prime Gourmet, que conta com a participação de vários estabelecimentos comerciais da região uva e vinho.

O projeto funciona como um tour gastronômico e cultural por restaurantes e atrações turísticas. Cada empresa parceira oferece apenas um voucher ao portador em cada exemplar do guia e é necessário duas pessoas para consumir a oferta, que é sempre a mesma. Exemplo: “na compra de um prato, ganhe outro de igual ou menor valor”. Essa é a única contrapartida do parceiro, não existindo nenhum vínculo financeiro com a Prime Gourmet. Todas as empresas parceiras são inseridas gratuitamente em 10 mil exemplares de Guias Turísticos da Prime Gourmet e também não é cobrado nada pelo Prêmio Prime Gourmet, sendo este dado como cortesia pelo mérito de avaliações do concurso que dura cerca de um ano por edição.

O idealizador do guia Prime Gourmet é o jovem empresário Bruno Monteiro que já funciona em Canela e Gramado.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment