24 empresas gaúchas participam esta semana da feira de Hannover, na Alemanha.

Resultado de imagem para feira de hannover 2018
Serão mais de 5 mil expositores, de 75 países, apresentando tecnologias da chamada indústria integrada. As companhias do Rio Grande do Sul integram uma missão comercial organizada pela FIERGS com apoio do SEBRAE.

O presidente da Fiergs, Gilberto Porcello Petry, comenta que, em especial, destacam-se no encontro deste ano as áreas de automação industrial, fábrica digital, energia, partes e peças, assim como pesquisa e desenvolvimento. "A feira apresentará também a evolução e a consolidação da Indústria 4.0, que se tornará cada vez mais uma realidade nas nossas fábricas", projeta o dirigente.

São apoiadas pelo Sebrae-RS na missão para a Alemanha as empresas GomaSul, TDS Sistemas de Gestão, RMR Plásticos, DLR Automação, GBC - Giaco Business Company, TK, HWSUL Instaladora Elétrica e Automação, DoLed, TECSISTEL, Kraft Automação, NDS Engenharia e Matusa Madeiras. Essas companhias são provenientes dos municípios de Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Esteio, Ijuí, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Panambi e Terra de Areia e são ligadas aos segmentos de automação, metalmecânico, software e beneficiamento de madeira.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS