Bob´s inaugura dia 3 em Bento

Resultado de imagem para bobs inaugura dia 3 em bento
A rede de franquias Bob´s inaugura dia três de maio a primeira loja  em Bento Gonçalves. A unidade de dois andares contará com o cardápio completo do Bob’s, com sanduíches, batata-frita, milk-shakes, além de toda a linha de sobremesas.

Os visitantes da nova unidade poderão conhecer ainda os lançamentos mais recentes da rede, como o sanduíche Australiano Cheddar, composto de pão australiano, duas carnes, tomates, cebola ao shoyu e o exclusivo cheddar Bourbon, e o combo Bob’s Box, que oferece uma refeição completa por um preço bem acessível para o horário de almoço.

Com a inauguração, a rede Bob’s vai gerar 25 empregos diretos na loja, que está preparada para atender cerca de 12 mil clientes/mês. O estado do Rio Grande do Sul já conta com 21 pontos de venda e a expectativa é ampliar a rede com mais 30, que serão inaugurados ao longo de 2018.

A franquia em Bento e na região está com o empresário Fabiano Feltrin.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment