Caravana de governadores para visitar Lula, ligações de petistas a todo o momento. A ridícula estratégia do PT para debochar da justiça

Resultado de imagem para lula curitiba
Informa a imprensa do centro do país que o PT preparou diversas estratégias para “encher o saco” das autoridades e para tripudiar da ordem, da justiça e da paciência do povo brasileiro. O partido transferiu sua sede para Curitiba.

Petistas estão se organizando para telefonar o dia todo para a Superintendência da Polícia Federal no Paraná, onde Lula está preso, perguntando se ele passa bem.

Uma comitiva de governadores do nordeste vai se revezar nas visitas a Lula. Em dia útil, governadores indo viajar à Curitiba à custa de quem? Ridículo! Tribunal de contas neles!.

Outro plano em curso é escrever “Lula livre” em notas de reais, para aumentar a circulação da ideia.

De acordo com o Jornal O Globo, caravanas partem nesta segunda-feira do Norte e Nordeste para Brasília, onde a orientação é aumentar a pressão sobre o Supremo.

A PF saberá dar uma basta nisso.

Dar prazo para Lula se apresentar. Deixar o ex-presidente fazer o showmício. Não ir buscá-lo usando da força para isso. Dar um tratamento diferenciado na sede da PF em Curitiba e outras pequenas concessões, são compreensíveis e necessárias. Mas há regras, normas, horários, disposições que devem cumpridas e respeitadas.

O PT segue debochando da justiça, como se estivesse acima do bem e do mal.

Transformar a prisão em local de festa e peregrinação é novo deboche.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment