Lula discursa e disse que vai se entregar

Resultado de imagem para tchau lula
"Os verdadeiros culpados são eles", disse Lula em seu discurso no circo armado pelo PT em São Bernardo do Campo. Diante de nova derrota no judiciário, Lula e seus advogados não tem mais como enrolar. Lula tem que se entregar. Ele sabe disso e afirmou que vai lá " porque eu quero provar que eles cometeram um crime de perseguir um homem que tem 50 anos de história politica" disse.

Lula cumpre com o esperado. Ratifica a imagem de perseguido, inocente e quer ser glorificado por parcela inexpressiva da população.

“Estou sendo processado. Eu sou o único ser humano que sou processado por uma apartamento que não é meu”, diz Lula. “A Polícia Federal da Lava-Jato também mentiu que era meu. O Ministério Público mentiu dizendo que era meu. Moro mentiu que era meu”, disse o ex-presidente.

A expectativa é que a Polícia Federal busque o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na sede do Sindicato do Metalúrgico do ABC Paulista, em São Bernardo do Campo, em viaturas descaracterizadas.

As informações sobre o possível destino de Lula após deixar o sindicato ainda são desencontradas. Algumas fontes dizem que ele seria levado à sede da PF em São Paulo. Outras que ele iria para o aeroporto de Congonhas e de lá para Curitiba.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment