Não há comoção social. O país está calmo

Resultado de imagem para avenida paulista
Não há comoção social. A comoção social só existe na cabeça de alguns que são financiados pelo PT e sindicatos. O país está calmo. Não há nenhuma comoção social como tentam vender para pressionar o judiciário a não prender Lula. Comércio, indústria, serviços trabalham normalmente. Aliás, o trabalhador de bem e as famílias brasileiras vivem uma sexta feira normal como qualquer outra. 

O PT vai criar um espetáculo para Lula ser preso. Numa tentativa em vão de mostrar que está tudo errado e que há injustiças nisso. Apenas fanáticos, financiados e lulopetistas atrevem-se a tentar fechar ruas e protestar contra a prisão de Lula. 

Moro errou. Tinha que mandar prender Lula ainda ontem, e não dar prazo para a espetacularização do caso. 

Lula fará um pronunciamento a aliados e simpatizantes no início da tarde desta sexta-feira e decidiu que não se entregará às autoridades em Curitiba, como determinou o juiz Sérgio Moro. 

A suposta perseguição política por meio de instrumentos jurídicos como defendem os petistas que teria por objetivo tirar o “grande líder popular” da disputa eleitoral por “interesses das elites”, não cola mais. 

Lula da Silva passou a ser um problema para o PT, a ponto de comprometer seriamente o desempenho do partido nas eleições de 2018, ao contrário do que possa ser dito publicamente.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment