Projeto BrazilianFurniture apresenta bons resultados no ISaloni

Resultado de imagem para brasil apex abimovel milão
Incentivando ainda mais o design, inovação, deixando os móveis “MADE IN BRAZIL” em evidência, o Projeto BrazilianFurniture está superando expectativas na 57a edição do ISaloni que ocorre em Milão-IT.

Em apenas três dias de Feira, os números mostram o sucesso do projeto desenvolvido pela ABIMÓVEL e APEX-BRASIL que objetiva prospectar e desenvolver o setor internacionalmente. A Missão Comercial compreende uma série de atividades e intensa agenda . Participam em Milão: Anna Scotta, do Grupo Lazzari Móveis; Moora Mobília Brasileira, do Grupo Artefama; Uultis, do Grupo Herval; e Tora Brasil.

Durante a quinta-feira, 19, uma comitiva de jornalistas internacionais e compradores da Itália, Espanha, França e Holanda estiveram visitando as empresas brasileiras participantes do Projeto BrazilianFurniture. Dentre os profissionais, representantes de veículos de comunicação importantes em toda a Europa, como editoras, revistas, além de donos de empresas ligadas ao setor de móveis, arquitetura e design.

A 57ª edição do ISaloni representa o encontro internacional mais importante do mundo em design e mobiliário, reunindo as novidades e tendências do setor e termina neste domingo, dia 22.

O Projeto BrazilianFurniture é uma iniciativa firmada entre a ABIMÓVEL - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e a Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, cujo objetivo visa incrementar a competitividade da indústria brasileira do mobiliário no mercado internacional, por meio de um conjunto de ações estratégicas de internacionalização em mercados-alvo. Atualmente, o Projeto conta com a participação de 70 empresas que possuem acesso a informações de Inteligência Comercial, Feiras Internacionais, Projetos Comprador e Vendedor.


As informações são da Vértice. 
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment