Em apenas três dias de Feira, os números mostram o sucesso do projeto desenvolvido pela ABIMÓVEL e APEX-BRASIL que objetiva prospectar e desenvolver o setor internacionalmente. A Missão Comercial compreende uma série de atividades e intensa agenda . Participam em Milão: Anna Scotta, do Grupo Lazzari Móveis; Moora Mobília Brasileira, do Grupo Artefama; Uultis, do Grupo Herval; e Tora Brasil.
Durante a quinta-feira, 19, uma comitiva de jornalistas internacionais e compradores da Itália, Espanha, França e Holanda estiveram visitando as empresas brasileiras participantes do Projeto BrazilianFurniture. Dentre os profissionais, representantes de veículos de comunicação importantes em toda a Europa, como editoras, revistas, além de donos de empresas ligadas ao setor de móveis, arquitetura e design.
A 57ª edição do ISaloni representa o encontro internacional mais importante do mundo em design e mobiliário, reunindo as novidades e tendências do setor e termina neste domingo, dia 22.
O Projeto BrazilianFurniture é uma iniciativa firmada entre a ABIMÓVEL - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e a Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, cujo objetivo visa incrementar a competitividade da indústria brasileira do mobiliário no mercado internacional, por meio de um conjunto de ações estratégicas de internacionalização em mercados-alvo. Atualmente, o Projeto conta com a participação de 70 empresas que possuem acesso a informações de Inteligência Comercial, Feiras Internacionais, Projetos Comprador e Vendedor.
As informações são da Vértice.
Blogger Comment
Facebook Comment