Maior feira de supermercados termina nesta quinta em SP

Resultado de imagem para apas show 2018
Termina nesta quinta-feira (10) a maior feira de supermercadista do país. A APAS SHOW 2018, promovida pela Associação Paulista de Supermercados apresentou milhares de lançamentos em produtos para o consumidor. São centenas de marcas e fabricantes que trouxeram para o evento novidades em todos os setores, desde embalagens até produtos cada vez mais funcionais. Mas não só alimentos. Especialistas desenvolveram diversas soluções tecnológicas para aperfeiçoar a experiência de compra do consumidor. Profissionais das áreas de tecnologia, marketing, varejo e negócios, surgiram com soluções para o aprimoramento da gestão de validade dos produtos em supermercados.

Aliás, sobre alimentos, um dos destaques foi O Organis (Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável) que montou um estande de 132 metros quadrados na Apas Show 2018, para orientar o supermercadista sobre como vender alimentos orgânicos. Ao todo, 25 marcas ligadas ao segmento estavam expostas e 51 produtos foram lançados.

Maior evento supermercadista do mundo, a APAS Show é composta por feira e congresso de gestão internacional, proporcionando integração e desenvolvimento a todos os participantes. Também consolida-se por ser a grande plataforma de realização de negócios entre todos os elos da cadeia de abastecimento.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment