17 expositores reunidos no jantando com a Agas em Caxias do Sul

A Associação Gaúcha de Supermercados promove no próximo dia 27, a segunda edição de 2018 do Jantando com a Agas em Caxias do Sul. Novamente acompanhando do Circuito de Negócios, com os dois eventos ocorrendo em paralelo, o encontro acontecerá no Sica Gastronomia (Rua Ítalo Vitor Bersani, 1134 – Bairro Jardim America), a partir das 18h. O momento oportunizará encontros e a troca de cartões entre supermercadistas, fornecedores e empresários da região e de todo o Rio Grande do Sul, num ambiente descontraído e sem palestras.

Em Caxias do Sul, o Circuito de Negócios contará com a presença de 17 expositores, aproveitando a ocasião sem a necessidade da montagem de estrutura de feira para expor seus produtos e serviços aos varejistas. A entrada será R$ 70,00 para sócios da Agas e R$ 100,00 para não sócios, com pagamento no local. A Agas estima a participação de pelo menos 300 players no evento, em busca de oportunidades exclusivas e de network com a indústria.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment