Desembargadores do TRF4 vão enquadrar o plantonista. Gleisi quer todo mundo na rua!

Os desembargadores do TRF4 estão decidindo como enquadrar o plantonista que acaba de determinar pela terceira vez a soltura de Lula”, diz o site O Antagonista.

Na visão da maioria dos desembargadores, as decisões do plantonista são flagrantemente ilegais. Espera-se uma decisão colegiada em breve.

Enquanto isso cresce o número de Lulopetistas que se concentram na frente do prédio da PF em Curitiba e também na frente do TRF4, em Porto Alegre.

Gleisi está inconformada que a manobra para soltar Lula entrou pelo cano em questão de horas. A presidente do PT reclamou que Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF-4, também está de férias (assim como Sérgio Moro) e que, portanto, não teria competência para impedir decisão do plantonista, o ex-filiado ao PT, Rogério Fraveto.

“Gebran, o relator em férias, que não está no plantão e portanto não tem autoridade para determinar qualquer ação judicial, em conluio com a PF, quer manter Lula preso”, escreveu a senadora. “Rompidas as garantias constitucionais e do direito! Todos a Curitiba, todos as ruas”, escreveu, esperando uma mobilização de apoio à manobra. Gebran responde Gleisi por antecipação, em sua decisão: “A decisão proferida em caráter de plantão poderia ser revista por mim, juiz natural para este processo, em qualquer momento”.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment