MDB vai confirmar neste domingo Meirelles e Rigotto

Anúncio oficial de Rigotto ocorrerá neste domingo, na convenção do MDB gaúcho. Embora a jornalista da RBS, Carolina Bahia tenha noticiado o nome de Rigotto na chapa do MDB, ele não confirma.


— Ainda não me comunicaram oficialmente — disse à imprensa gaúcha.

Mas o presidente nacional do MDB, senador Romero Jucá (RR), confirmou na tarde deste sábado (4) que o ex-governador do Rio Grande do Sul será candidato a vice-presidente na chapa de Henrique Meirelles .


Questionado se, com a escolha de Rigotto, o MDB quer frear uma possível transferência de votos de Meirelles para Geraldo Alckmin (PSDB) por causa de sua vice gaúcha Ana Amélia (PP).


Rigotto afirmou sempre ter defendido uma candidatura própria do MDB à Presidência para que o partido assumisse maior protagonismo no cenário da disputa eleitoral e não "ficar a reboque". 

Segundo ele, Meirelles foi a melhor escolha o MDB por ter "biografia, história" e ser "competente".
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment