Apple prepara três novos iPhones para setembro

Os novos iPhone Xs na cor dourada. | 9to5Mac
Mantendo a tradição, a Apple anunciou, nesta quinta-feira (30), a data em que anunciará seus novos iPhones: 12 de setembro. Há meses rumores apontam que a Apple prepara três novos iPhones : uma atualização do iPhone X, uma versão maior dele — com tela de 6,5 polegadas, contra 5,8 do modelo menor — e outra, também maior — 6,1 polegadas —, feita com componentes de menor qualidade, como painel LCD em vez do OLED e estrutura em alumínio, no lugar do aço. Esse último seria o iPhone mais barato do trio.

O blog especializado 9to5Mac divulgou uma imagem de divulgação que mostra dois iPhones sobrepostos, presumivelmente o novo iPhone X e sua versão maior. Ambos têm a moldura dourada, o que seria uma novidade — o iPhone X de 2017 só foi lançado nas cores preto e branco. Segundo a publicação, os dois serão chamados de iPhone Xs. As informações foram obtidas de documentos submetidos pela Apple para homologação dos novos produtos junto à FCC, o equivalente norte-americano à Anatel no Brasil.

O novo Apple Watch é a primeira a mudar seu layout: embora as dimensões permaneçam iguais, a tela cresceu bastante, dando espaço para mais informações exibidas ao mesmo tempo na face do relógio. ( As informações são da GP).

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment