Obras no Dall Onder irão lhe credenciar como referência para eventos na Serra

Resultado de imagem para dall onder bentoEstá em ritmo acelerado as obras no Grande Hotel Dall Onder em Bento Gonçalves. O Dall'Onder está implantando o quinto Centro de Eventos, além de um novo restaurante, novo hall e uma recepção totalmente revitalizada. Com a nova estrutura, que estará pronto para uso em março de 2019, o hotel passa a ser o maior complexo gaúcho de eventos, investimento de R$ 5 milhões. A principal mudança é a ampliação do Salão Sauvignon, que passa de 461 metros quadrados para 1.100 metros quadrados. Com nova designação, o Centro de Eventos Sauvignon, vem se somar aos outros quatro já existentes: Malbec, Carmènere, Chardonnay e Pinot, que juntos terão capacidade de reunir 2.600 pessoas ao mesmo tempo. Somente no novo espaço a capacidade será para 870 pessoas num único evento. Assim como o Malbec, o Sauvignon também oferecerá a possibilidade de compor salas com total isolamento acústico.

A obra, em plena execução, também contempla um novo restaurante, mais amplo e moderno, que atenderá tanto hóspedes quanto a comunidade ou visitantes. Com capacidade para 500 pessoas, ele também poderá ser dividido em ambientes menores, conforme a necessidade. No local, será servido o café da manhã, o almoço e o jantar.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment