Assim como Bolsonaro, Eduardo Leite, no RS, está com a mão na faixa

Resultado de imagem para eduardo leite
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira (17) que já está com a mão na faixa presidencial uma vez que, segundo ele, o adversário na disputa pelo Palácio do Planalto, Fernando Haddad (PT), não conseguirá reverter a desvantagem apontada pelas pesquisas até o dia do segundo turno da eleição presidencial. Falando a jornalistas após visitar a Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, Bolsonaro disse ainda que o PT e Haddad estão "apavorados" e "perdidos".

Líder das pesquisas de intenção de voto, Bolsonaro tem razão, é praticamente impossível uma derrota dele para o candidato do PT. A eleição no Brasil está cristalizada, e as últimas pesquisas deverão confirmar ainda a enorme diferença de votos pró Bolsonaro.

Se Bolsonaro está com a "mão na faixa", no RS, o candidato do PSDB, Eduardo Leite pode dizer o mesmo. A primeira pesquisa do segundo turno feita pelo o IBOPE e divulgada nesta quarta-feira (17) mostra uma vantagem praticamente irreversível de Eduardo Leite sobre o atual governador José Ivo Sartori. Considerando os votos válidos, Leite tem 59% e José Ivo Sartori 41%. Nos votos totais, incluíndo os votos brancos, nulos e os eleitores indecisos, Eduardo Leite tem 52% e José Ivo Sartori tem 36%;

É uma diferença expressiva, muito difícil para ser recuperada em pouco tempo de campanha. Os números do IBOPE no RS são muito melhores do que todas as projeções feitas no primeiro turno da eleição.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment