Bolsonaro será eleito domingo mas não tem um cheque em branco da sociedade


A última pesquisa IBOPE mostra uma posição confortável do candidato Jair Bolsonaro. Com a eleição praticamente ganha, é pouco provável uma reversão do cenário. Mas um dado da última pesquisa chama a atenção. Cresceu o número de pessoas que passaram a rejeitar Bolsonaro. Isso se deve aos últimos acontecimentos em que o colocaram no centro de algumas polêmicas. Mais do que fechar a boca do seus , Bolsonaro sabe que os brasileiros não irão aceitar um governo autoritário que coloque em risco a democracia.

Dificilmente a diferença que separa Bolsonaro de Haddad será descontada a tempo, mas a redução da distância, que deve ser confirmada ainda nesta semana pelo Datafolha, é um aviso de que o presidente, por mais votos que tenha, não tem um cheque em branco da sociedade.

Os números do Ibope desta terça-feira:

votos válidos:
Jair Bolsonaro (PSL): 57%
Fernando Haddad (PT): 43%

Na pesquisa anterior, Bolsonaro tinha 59% e Haddad, 41% dos votos válidos.
 

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment