CIC de Bento promove Encontro de Gigantes

O CIC de Bento Gonçalves, promove no próximo dia 23 de outubro, um evento que reúne empresários e gestores empresariais para partilhar experiências de sucesso em suas áreas. O evento denominado "Encontro de Gigantes", reunirá, em um café da manhã no Centro de Eventos da entidade, o diretor-presidente da Todeschini, João Farina Neto; o diretor-geral da Cooperativa Vinícola Aurora, Hermínio Ficagna; e o superintendente do Hospital Tacchini, Hilton Mancio.

Cada um deles guarda trajetórias importantes. A família Farina reconstruiu a empresa Todeschini das cinzas, após um incêndio, transformando-a em uma referência moveleira da América Latina.   Ficagna, por sua vez, lidera a Aurora, maior vinícola do Brasil, com mais de 1,1 mil famílias cooperativadas. Está na empresa há 20 anos. Já  Hilton Mancio conduz a administração do Tacchini, hospital referência para 31 municípios. As inscrições para essa que será a sexta reunião do projeto são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.cicbg.com.br 
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment