Datafolha confirma vantagem de Bolsonaro sobre Haddad

Resultado de imagem para haddad e bolsonaroO candidato Jair Bolsonaro (PSL) cresceu de 28%, na pesquisa divulgada em 28 de setembro, para 32% nesta terça-feira (2). O segundo lugar, Fernando Haddad (PT) oscilou de 22% para 21%, mostra a pesquisa Datafolha divulgada nesta noite. Ciro Gomes (PDT) se manteve com 11%, empatado com Geraldo Alckmin(PSDB), que foi de 10% para 9%. Dois dados impressionam. O primeiro deles é o tamanho da rejeição dos dois candidatos que lideram as pesquisas.A taxa de rejeição de Haddad decolou de 32% para 41%. Enquanto isso, a de Bolsonaro passou de 46% para 45%. Os movimentos contrários ao candidato do PSL, principalmente de mulheres, parecem não ter surtido efeito. Entre as mulheres, ele cresceu de 21% para 27% e ultrapassou os 20% de Haddad.

Num cenário de segundo turno Bolsonaro cresceu de 39% para 44% e Haddad caiu de 45% para 42%.

O Datafolha entrevistou 3.240 eleitores de 225 municípios nesta terça. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi contratada pela Folha. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-03147/2018.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment