Engenheiros e Arquitetos promovem congresso estadual em Bento

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região do Vale dos Vinhedos, promove nos dias 08 e 09 de novembro, em Bento Gonçalves, o IV Congresso Estadual do setor. O encontro mostrará como a arquitetura e a engenharia podem ser decisivas na criação de ambientes mais coletivos, menos agressivos à paisagem urbana e integrados às necessidades atuais. Neste ano, o tema a ser explorado pelos palestrantes será Conectando Profissionais. Estão confirmadas as presenças de escritórios dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. O evento acontece na Casa das Artes.

Entre os painelistas estão representantes da arquitetura dos estúdios Aleph Zero, de Curitiba; Metroo, de São Paulo; OSPA e Hype, ambos de Porto Alegre; e Bora na Obra, de Brasília. O time da engenharia é composto por Roberto Kochen e Maria Angélica Covelo, que atuam em São Paulo, Bruno Contarini, do Rio de Janeiro, e Roger Timm, de Porto Alegre. O Congresso Estadual marca 40 anos da entidade.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment