Grupo RSCOM confirma inicio das operações da nova Rádio Serrana em Garibaldi

O Grupo RSCOM de Comunicações, comandado pela família Piccoli inaugura no próximo dia 31 de outubro uma nova emissora de rádio, que inclusive recupera uma marca tradicional do Grupo. A Serrana FM.

Com um roupagem moderna, uma programação dinâmica, onde a informação local, e a prestação de serviço ao ouvinte pautam a programação, a Rádio Serrana 106.1 FM terá estúdio principal em Garibaldi .

O diretor do Grupo RSCOM, Marcos Dytz Piccoli, explica que a aposta em Garibaldi como sede da operação reforça o compromisso da empresa com a comunidade onde está inserida, valorizando os moradores, a cultura e auxiliando no fomento da economia, como parceiro de entidades, associações, empresas e poder público.

Com um moderno estúdio e equipamentos de ponta, a Serrana terá uma programação voltada à comunidade. A ideia é de que o morador de Garibaldi encontre mais do que entretenimento com uma seleção de músicas que estão no topo das paradas. O jornalismo e a informação caminham na mesma direção. Os estúdios foram montados no endereço da antiga vinícola Pindorama.

Resultado de imagem para radio serrana bento gonçalves
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment