Multidão espera Ciro no aeroporto, mas ele não se comprometeu com nada

26.out.2018 - Multidão cerca Ciro Gomes (PDT) na chegada do candidato à Presidência da República ao aeroporto de Fortaleza
O candidato derrotado à Presidência Ciro Gomes (PDT) chegou nesta sexta (26) em Fortaleza depois de temporada na Europa após a eleição. Na chegada, ele não falou com a imprensa nem fez declarações. O PT tinha esperança que Ciro abrisse apoio a Haddad. Ao desembarcar no aeroporto de Fortaleza, Ciro Gomes apenas gritou "Ele não", numa referência a Bolsonaro, mas não abriu a boca para dizer mais nada.

Segundo a direção do PDT do Ceará, ficou inviável ele falar pela quantidade de gente, estimada em 400 pessoas.

Com um eventual apoio do pedetista, Haddad esperava ganhar 3 a 4 pontos nas pesquisas.

É provável que o ex-governador do Ceará vá gravar um vídeo no qual declara apoio explícito à candidatura de Fernando Haddad (PT). A informação foi confirmada pelo presidente do PDT, Carlos Lupi, mas é tarde. A propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV já terminou, e um vídeo terá pouco efeito. De qualquer forma pode ajudar, mas não terá o efeito que o PT estima tanto.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment