Paraná Pesquisas: Bolsonaro 34,9% e Fernando Haddad 21,8%.

Levantamento feito pelo Paraná Pesquisas e contratado pela revista Crusoé mostra Jair Bolsonaro (PSL) na liderança com 34,9% das intenções de voto. No levantamento anterior, divulgado em 26 de setembro, ele tinha 31,2%. Já Fernando Haddad aparece em 2º lugar, passado de 20,2% para 21,8% neste levantamento. Considerando os votos válidos, que excluem brancos, nulos e indecisos, Bolsonaro chega a 40,9% e Haddad a 25,6%. A pesquisa tem margem de erro de 2 pontos percentuais e foi feita de 2 a 4 de outubro.

Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB) continuam empatados, dentro da margem de erro, em 3º lugar com 9,4% e 7,4%, respectivamente.

Marina Silva (Rede) aparece com 3,5% e João Amoêdo (Novo) com 3,1%. Ainda não decidiram em quem votar 4,6% dos entrevistados e 10,1% disseram não escolher ninguém.

Caso haja segundo turno, Bolsonaro venceria facilmente Haddad. Bolsonaro: 47,1% e Haddad, 38,1%.

Entre os presidenciáveis, Alckmin tem o maior índice de rejeição, 61,3% dos entrevistados diz não votar no tucano de jeito nenhum. Logo em seguida aparece Haddad, com 58,5% e Ciro Gomes com 51,7%. A rejeição de Bolsonaro é 48,6%.

As últimas pesquisas, mostram Bolsonaro crescendo, Haddad e todos os outros candidatos estacionados. A chance de eleição em primeiro turno para Bolsonaro é real e possível. A migração de votos para ele nas últimas horas e até domingo é grande e será grande.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment