Simone Leite é reeleita na Federasul

Resultado de imagem para simone leite federasul
A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) escolheu, na quarta-feira (28), sua nova Diretoria para a gestão 2019/2020. Sob as regras do novo estatuto, aprovado em 2017, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) elegeu uma Diretoria mais enxuta, com 12 vice-presidentes, sendo sete com áreas específicas, além dos regionais, que também encolheram, passando de 24 para 19 regiões no RS.

A presidente Simone Leite foi reconduzida por aclamação ao cargo para mais uma gestão, na presença de 112 entidades filiadas. A eleição teve apenas uma chapa inscrita e foi feita por aclamação. Diferente das últimas eleições, em que apenas os conselheiros escolhiam a diretoria, a mudança de estatuto permitiu uma eleição democrática. A primeira mulher a presidir uma federação empresarial no Estado se comprometeu a seguir com coragem se posicionando sobre os principais temas. “Vamos manter a unidade, a transparência, a simplicidade e os resultados” e anunciou que vai marcar a data da posse festiva para março. A renovação dos membros da diretoria foi de mais de 40%.


Foram eleitos vice-presidente e diretores regionais. Pela Serra são representantes:

SERRA – Paulo Geremia (Bento Gonçalves)
Fábio Bonadiman (Garibaldi)
Vinicius Pessin (Farroupilha)
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment