Bolsonaro recebe convite da Aurora

Marcos Corrêa / PR/Divulgação
Dirigentes da Cooperativa Aurora de Bento Gonçalves, estiveram nesta segunda-feira(25) em Brasília, acompanhados do prefeito Guilherme Pasin, para entregar ao presidente Jair Bolsonaro o convite para a inauguração da nova unidade da Aurora no Vale dos Vinhedos.

 A comitiva gaúcha aproveitou a reunião para entregar ao presidente uma homenagem inusitada: um documento comprovando que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi funcionária da Aurora. De acordo com o presidente da cooperativa, Itacir Pozza, ela trabalhou no escritório de Brasília em 2004, na gerência de vendas da Cooperativa. Naquela época a Aurora mantinha escritórios em São Paulo, Rio e Brasília.

Bolsonaro, que ainda se recupera de uma cirurgia, disse que fará o possível para participar do evento, marcado para o dia 1º de maio.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment