Obras de instalação da Pamplac/Todeschini segue em ritmo acelerado em Cachoeira do Sul-RS.


Com investimento de R$ 101 milhões, as obras de instalação da nova indústria para beneficiamento de toras de pinus, Pamplac do Grupo Todeschini segue em ritmo acelerado em Cachoeira do Sul-RS.

A obra está sendo feita a 55 quilômetros do centro da cidade, na localidade de Mineração, distrito de Capané. A terraplanagem para a obra está praticamente concluída. A Prefeitura de Cachoeira do Sul executa também a preparação da estrada de acesso a planta industrial.

.A Pamplac vai atuar no beneficiamento de toras de pinus e na produção de madeira serrada e pellets, que deve gerar cerca de 90 empregos diretos e mais 200 na operação florestal já existente. A capacidade produtiva mensal do empreendimento será de 16 mil ton/mês de toras, desdobradas em 8 mil m³/mês de tábuas de variadas medidas e 2,6 mil ton/mês de pellets tipo A1 (biocombustível sólido). As edificações do complexo atingirão 27,5 mil m² em uma área total de 68 mil m².

A previsão da Todeschini é de iniciar a operação da fábrica até dezembro deste ano, embora o cronograma preveja 15 meses para a implantação do investimento. (Fonte: Rádio Fandango)


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment