Vinícola Aurora completa 88 anos

Resultado de imagem para vinicola aurora nova fabrica projeto vale dos vinhedos
No dia 14 de fevereiro, a Vinícola Aurora comemora seus 88 anos de fundação. A empresa, com sede em Bento Gonçalves desde sua fundação, em 1931, tem escritórios e representações em todo o Brasil. Nasceu da iniciativa de 16 famílias de agricultores, hoje, 1.100 famílias compõem a cooperativa, representantes genuínas da agricultura familiar, e entregam na vinícola uma safra média superior a 62 mil toneladas de uvas/ano, para elaboração de seus principais produtos, muitos deles premiados aqui e no exterior e consagrados no mercado. A capacidade de estocagem da empresa é superior a 73 milhões de litros. 

Em 2018, foram R$ 540 milhões faturados em 2018, crescimento superior a 5% em relação ao ano anterior, número expressivo considerando o cenário de incertezas que o Brasil vivencia nestes anos. Foram mais de 63 milhões de litros vendidos em todo o Brasil, de suas marcas consagradas: Aurora (vinhos e espumantes), Pequenas Partilhas, Aurora Procedências, Aurora Pinto Bandeira, Marcus James, Saint Germain, Clos des Nobles, Casa de Bento, Conde, Keep Cooler entre outras.

Em 2019, a Aurora iniciará as operações de sua nova unidade, uma fábrica de última geração, com certificações de sustentabilidade, erguida no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves (RS), para elaboração e envase dos sucos de uva integrais.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment