Barbara Bortolini é a nova Imperatriz da Fenavinho

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Guilherme Pasin, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento
A prefeitura de Bento Gonçalves em parceria com o Centro da Indústria, Comércio e Serviços-CIC, promoveu na noite deste sábado, a escolha da Imperatriz e damas da Fenavinho 2019. Barbara Bortolini foi a escolhida e Ana Paula Pastorello e Sandi Marina Corso serão suas Damas.

O concurso foi disputado por 26 candidatas.Todas elas representaram entidades e bairros da cidade, comprovando o caráter comunitário do evento. Todas passaram por um período preparatório, no qual aprenderam sobre a história da Fenavinho e sobre a cultura da uva e do vinho que tanta fama deram ao município. A Fenavinho volta a ser realizada no município depois de muita articulação política e apoio do prefeito Guilherme Pasin, que tinha como meta de gestão resgatar esta outra bandeira do município. A festividade ocorre de 13 a 23 de junho, paralelo a ExpoBento 2019. A escolha aconteceu no hall de entrada do parque da Fenavinho e reuniu um público aproximado de mil pessoas.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment