Fast food robotizado

O primeiro fast food robotizado do Brasil chamou atenção dos participantes do MIND7 STARTUP, evento que encerrou em Caxias do Sul no último dia (18/05).

A BIONICOOK oferece lanches e bebidas de forma automatizada durante 24 horas do dia, nos sete dias da semana, sem qualquer necessidade de atendimento por uma pessoa. Tudo é feito por um robô. A promessa é de cada lanche ser entregue ao cliente em apenas três minutos, sendo possível atender até cem pedidos por hora.

Desenvolvimento durante três anos por Fábio Rezler em parceria com a AUTTOM, a BIONICOOK, fundada em Caxias do Sul, oferece ao cliente 14 opções de lanches fritos, seis de sobremesas, 27 de bebidas, sendo seis quentes.

Segundo o fundador da BIONICOOK, o intuito agora é captar até R$ 2 milhões de investimento para poder promover a ampliação do negócio através de franquias.

O investimento para ter uma franquia da BIONICOOK fica em torno de R$ 400 mil sem taxa de royalties. A empresa promete lucro mensal de 17% a 20% e retorno do investimento de 10 a 15 meses.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment