Próximo congresso Nacional dos sindicatos ligados ao comércio será em Bento

Resultado de imagem para Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE) fortaleza

Foi oficialmente anunciado que Bento Gonçalves será a próxima cidade-sede do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), que será realizado entre os dias 20 e 22 de maio de 2020. A apresentação foi feita pelo presidente do Sindilojas Regional Bento e vice-presidente da Fecomércio-RS, Daniel Amadio, durante a programação do 35º Congresso, em Fortaleza/CE.

Realizado anualmente, o CNSE se consolidou no calendário sindical como um dos eventos mais importantes para os dirigentes empresariais do setor terciário, uma vez que promove o encontro de entidades com demandas e necessidade semelhantes e, com isso, possibilita a troca de experiências e discussões em busca de melhores condições de empreendedorismo.

Durante o anúncio do evento, Amadio reforçou que o Rio Grande do Sul está preparando uma programação que vá ao encontro das expectativas dos congressistas, mantendo o alto nível dos painéis e palestras. “Bento Gonçalves está de braços abertos para receber todos os sindicatos do Brasil e convido-os para conhecerem as belezas da Serra gaúcha”, destacou.

O 36º CNSE será organizado pelo Sindilojas Regional Bento, com apoio de sindicatos empresariais gaúchos e da Fecomércio-RS.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS